EVENTOS CONCURSOS CAIXA - Edital Nº. 01/2012 CONCURSO PÚBLICO COM VISTAS À FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA OS CARGOS DE ADVOGADO, ARQUITETO E ENGENHEIRO, NÍVEL SUPERIOR DA CARREIRA PROFISSIONAL A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional, realizará, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, Concurso Público com vistas à formação de cadastro de reserva para os cargos de Advogado, Arquiteto e Engenheiro, nível superior da Carreira Profissional, para lotação nas Unidades da Federação constantes no Anexo II, mediante as condições estabelecidas neste Edital.
Inscrições pela Internet
As Inscrições pela Internet estarão abertas de 27 de Fevereiro a 13 de Março de 2012 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA.
Os Pedidos de Isenção de Taxa pela Internet estarão abertos de 27 a 28 de Fevereiro de 2012 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA.
Taxa de Inscrição: R$ 73,00
Em cumprimento à ordem judicial do Juiz Federal da 7ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, permanecerão abertas as inscrições no período de 14/03/2012 até às 18h do dia 18/03/2012, exclusivamente, aos candidatos hipossuficientes, sendo obrigatória a indicação do Número de Identificação Social - NIS, junto ao Cád Único do Ministério do Desenvolvimento Social - MDS.
Esclarecemos que essas inscrições estão condicionadas ao julgamento do Recurso interposto contra a decisão proferida na ação judicial e serão processadas na qualidade de sub judice, tendo as mesmas caráter provisório.
Não serão aceitas inscrições para candidatos pagantes.
Verifique a situação de seu Requerimento de Inscrição através desta página.
Para Reimpressão do Documento de Arrecadação, o candidato deverá preencher primeiro o Formulário de Requerimento de Inscrição.
A Reimpressão do Documento de Arrecadação só poderá ser realizada até o dia 14/03/2012.
Acesso as informações sobre os respectivos locais de provas a partir de 11/04/2012.
Acesso a Links de Consultas e Solicitações
Acesso a Editais, Comunicados e Divulgações
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário